sábado, 21 de novembro de 2009

Amizade .....







Essa semana perdi 2 amigos e o baby deles. Duas das melhores pessoas que conheci em toda minha vida, em um acidente na estrada que liga o Rio de Janeiro a Teresópolis. Doi muito sabe?!, mas o ser humano não esta preparado para perder nunca ... como pode! chega a ser ridículo a gente não aceitar perder .... a gente já nasce perdendo ... perdemos a segurança do utero materno, acho q é por isso que a gente chora de cara! depois continua perdendo ... foi a minha segunda grande perda do ano, a outra grande perda foi a uns 2 meses, mas ainda nao to preparada pra falar nessa! ...

Eu conheci esses casal em 2005 quando fui trabalhar na empresa que trabalho hoje, nossa devo muito a eles ... aprendi muito, rimos muito, choramos também .... amigos a gente não precisa falar e se ver todo dia, a gente só precisa saber que eles estão bem ... Eu sei que eles estão nos braços do Pai, e estão bem ... mas doi ...  

Como hoje que eu consegui liberar um pouco o sentimento que parecia estar amarado ... vou deixar uma  pequena homenagem a eles ...




ENQUANTO HOUVER AMIZADE


Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.

Mas,se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximara´.

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre

Albert Einstein





Com vocês eu aprendi, com vocês eu ensinei, com vocês eu tive medo, insegurança, certeza ... vocês fizeram a minha vida mais alegre ... Bruno cada vez que você cantava seu classico "meta-se com a sua vida ohuohuohu" você arrancava gagalhadas de todo plantão ... Vivi nós faziamos a dupla Vivi1 e Vivi2 ... hoje saudades eternas .... amigos com vocês um pedaço do meu coração foi junto!  

Vocês deixarão amigos órfãos de novas gargalhadas, e com rugas nos olhos por lembrar de vocês e chorar de rir!!!! Sempre amei e sempre amarei vocês!
S2

Vivi, Bruno, Gabi vocês estarão para sempre nas melhores lembranças da minha vida! Amo vocês ! Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus, um dia  a gente se vê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário